Crysis 2 - Aliens "brutais" detalhados

Posted by Alfrad ~ san terça-feira, 4 de maio de 2010 0 comentários

imagem


O produtor executivo da Crytek Nathan Camarillo revelou informações sobre os inimigos alienígenas que os jogadores vão enfrentar em Crysis 2.

Com informações exclusivas para revista PSM3, Camarillo detalha o novo tipo de inimigo alienígena que pode fazer tudo o que o protagonista do jogo pode fazer com a Nanosuit.


imagem



"Pulando e correndo nas fases, ele vai ser capaz de fazer isso também", disse Camarillo. "Ele realmente vai desafiar você. Ele escala prédios, ele pula em cima de você. Ele é resistente."

"Há um grande cara também, uma espécie de alienígena brutal ", continuou Camarillo, acrescentando que os inimigos alienígenas de crysis 2 têm escolhas diferentes quando navegam pelos ambientes e usam objetos.


imagem



"O Alien brutal tentará destruir ou invalidar sua armadura. Se você se agachar atrás de um carro, ele saberá que o carro pode ser destruído e destruirá o carro com foguetes."

A sua inteligência não pára por aí: "Os inimigos também reagem ao tipo de armas que você está equipado", diz Camarillo. "Se eu for para cima do Alien brutal com uma pistola, ele não dará a miníma idéia. Mas se eu pegar um lançador de foguetes, e atirar nele, ele poderá se esconder ou tentar escapar dos tiros."





Fonte: Computerandvideogames

0 Responses so far.

Postar um comentário

Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates